terça-feira, junho 01, 2010

"Fim de um Começo, que Nunca Começo"


As minhas várias tentativas de dizer estou aqui, foram todas falhas. Você nunca olhou pra mim!
Não me viu chora, Não me viu sofre..
Tudo isso por você.
E teu amor?
Ele não é pra mim.
Quem passo o levou de mim.
Nem mesmo a poesia me consola,
perderam-se todas aquelas palavras alegres e bonitas,
a minha volta, é triste demais...
Esse mundo acabou me deixando cada vez mais próximo
de desistir, de me entregar..
A morte é muito mais fácil, a vida é cheia de suas lições..
Como diz a canção: "a vida é uma escola"
e não sou mais aceito..
poucos estariam a lembrar de mim.
A minha ausência estaria voltada a poucos,
poucos derramariam lágrimas verdadeiras..
poucos amam-me...
Embora ame todos a minha volta..
Cada um de uma forma diferente...
"As minhas lágrimas,
formam um lago, onde me afogo
e fico só....."

2 comentários:

  1. belas palavras, tocaram o mais fundo do meu coração, consgui sentir-me neste poema :'(

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo.. como sempre você coloca as palavras em seus lugares corretos para que nos apaixonemos por elas... Adorei.. este assim como adorei a todos os outro que você escreveu!!!

    ResponderExcluir