domingo, fevereiro 21, 2010

Amor

Já faz muito tempo que a sua voz, e suas palavras de carinho foram embora.
Já faz muito tempo que o teu olhar desviou- se a olhar outro alguém ...
Já faz muito tempo que não me encontro , digo a mim mesmo que nem noto a tua ausência...
Mais sei que a mim mesmo é impossível mentir .. o lugar q tu ocupava encontra – se vago aqui..Pessoas passam mas não o completam assim como fizeste .
.Porque? Quando vejo – te a vontade dos meus passos é seguir sua direcção?..
Sabem..Que quem um dia foi embora .. esse alguém foi você ...foi você quem partiu ..
O meu sentimento é muito maior do que um orgulho, todas as feridas que me causas- te, deixas – te, Não são o suficiente o bastante para que me façam sentir ódio de ti ...
Não são o suficiente pra apaga o que eu senti, o que eu sinto..minha paz..você levo embora..
Fez com que o meu sorriso vivesse escondido ..
Mais ainda sim meu coração nunca te esqueceu..encontra-se apertado quando te vê ...e mais apertado ainda quando não vê...
Minhas pernas querem me levar até você, nada me impede de te querer...
Mas nada do que sinto tu sentes..nada do que sinto me trará de volta quem um dia partiu...
Enterrarei o meu sentimento ... deixarei – te em paz..procurarei levar as dores sozinho..
Você siga.. nunca pare pra olhar pra trás ..
Você fez de tudo pra mim te deixa e então você vê que realmente as pessoas só dão valor quando perdem..enfim a vontade de te deixar nunca veio e quem aprendeu fui eu ...
que é impossível o amor pra nós dois ...

3 comentários:

  1. Esse ficou muito lindo *-*
    tu sempre tocas meo coração com q tu escreve ;$
    fikarei esperando tu posta otro ;P
    bjooos ♥

    ResponderExcluir
  2. olha..sem comentarios néh..vc é muito bom no q faz..
    adoro ler ler oq tu screve
    bjoO ♥

    ResponderExcluir
  3. Porque eu naum canso de ler este!!!..é muito belo!!
    Ti adoro meu escritor favorito!!!
    Juanito Pablito:)

    ResponderExcluir