sábado, fevereiro 20, 2010

Olhos Luzidos..

Olhos luzidos, sérios .. objetividade no observar o seu eu..
Coração de solo natento, molhado com as minhas lágrimas..
chorei no seu abraço q me dizia "ADEUS"
és bela assim como em uma rosa há tamanha beleza
mas assim como em uma rosa há espinhos você tambem os possui..
tempo passa...o teu coração torna - se inapto ao recomeço.
Coração fleumático...és meu este coração ..
nos dias que perdem a vida com a chegada da noite,
nos dias que a luz do sol se apaga e as estrelas se escondem assim perdendo sua cor ,
o seu brilho eu lembro.. do quão forte pode ser um abraço...
a flãmula extinguese sem se apagar "RECORDAÇÕES"..
Fantasmas que vivem a me visitar .. verei - te um dia usar o flâmeo ao meu lado a responder ?

12 comentários:

  1. muito lindo seu poema, admiro as pessoas q escrevem o que sentem e conseguem tocar o coração da gnt,bjoooos amr ♥

    ResponderExcluir
  2. Bem como ja mencionei a vc,adorei as palavras acima,e de verdade conseguiu transmitir mto mais q essas letrinhas podem formar*...adorei, continue...^^

    ResponderExcluir
  3. sim sim sim *-*
    muito bom Juan '. continua .'<3'

    ResponderExcluir
  4. oolha só!
    gostei hein, muito bonito =)

    beijos ana

    ResponderExcluir
  5. [é meio complicado de entende.. + éé beim depre isso kkk XD..]

    ResponderExcluir
  6. Kee lindoo *-*;$ Parabéns beim bonitoo

    ResponderExcluir
  7. Ameei ...fiko lindO
    conseguiiu transformar sentimentos em paalavras*-*

    Parabéns<3

    ResponderExcluir
  8. fiko muito massa cara *-*

    =D
    (L'

    ResponderExcluir
  9. Poxaaaaaaa esse é o meu amigoo poeta Juanzinho
    parabens neguinho ta perdendo de ganha dinheiro oahsooashoa Um Abraçoo

    ResponderExcluir
  10. NOSSA CARA MUITO LINDO PARA ESCREVER ESSAS COISAS TM QUE TER TALENTO E VC TEM .PODE CRÊ ESSE É O COMEÇO DE UM GRANDE SUCESSO(L)

    ResponderExcluir
  11. NOSSA JUAN VC SABE COMO TOCAR O CORAÇÃO E A ALMA DA GNT PARABÉNS !!!!( O FIM DE UM COMEÇO QUE NUNCA COMEÇOU )PERFEITA(L) BJOOOOOO

    ResponderExcluir