domingo, fevereiro 27, 2011

Brincando de Amor

Talvez tu me ame..
Ama-me de mansinho,
Ama-me de quietinho
Minhas palavras lhe vestem
Assim como meu carinho..

Como refrão
Entras em meu coração, a cantar..
Lhe tenho como,
A melodia do lembrar..

Sou o eu do teu amor,
És o eu de minha flor
Só não lhe digo feliz,
Pois só o que tenho a rimar é nariz..

Emendo ideias velhas
A ideias novas,
Tenho algumas feias
E outras mortas..

Pela manhã digo-lhe, bom dia,
A ti e a distância entre nós..
Talvez, se estivéssemos a sós,
Tu me amaria..

Com uma lágrima vem o pranto,
Com o sorriso
Se vem o manto
Disposto a lhe abrigar..

Minha melodia do lembrar,
Meu amor sem me amar,
Me leva para brincar,
Brincar de nos amar..

Meu alento mais preciso
Meu amor mais indeciso,
Me leva para brincar,
Brincar de te amar..

Brinquei com o amor,
Que nunca quisera me dar,
Brinco com a chance de tu me amar,
Brinco com a felicidade, pois,
Quem brinca, feliz pode ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário