domingo, dezembro 19, 2010

o meu muito obrigado ao colégio mahatma gandhi

A todos da equipe do colégio mahatma gandhi e também
A todos os meus colegas de classe...



Me desperta a inveja, aqueles que sabem bem administrar o sentimento da saudade.

A nostalgia engolirá meu tempo, quanta lembrança irá ficar alojada, coração que ficara repartido em gavetas, cada gaveta se encarregara de vários bons momentos, e quanto aos ruins deixarei o tempo apagar.

Até aqui quantas palavras já usadas, mas até então não usei aquela da qual vem a ser o motivo da caneta estar em minhas mãos neste momento.

Quero dizer obrigado a todos os professores e funcionários que dos alunos do colégio em sua trajectória de estudo nada menos são , se não uma família, por de trás de cada pessoa desse colégio, existe uma história.

A canção diz “ a vida é uma escola “, peço permissão ao autor , que me deixe não discordar mas inverter a frase, “ a escola é uma vida “ .

Um obrigado carregado de lágrimas ao interior de mim, no momento misturam-se os sentimentos de alegria e tristeza, tristeza que veste roupa de despedida.

Espero futuramente rever muitos da família que fiz dentro deste colégio, se não vos lembrar os nomes, peço que não se zanguem comigo, o importante é lembrar do coração, ele que acolhe, chora e entende.

Um comentário: