domingo, outubro 31, 2010

Começo

A aurora do amor
me faz sentir agradáveis sensações.
Finjo não conhecer-te
e a cada dia reapaixono-me por você.
A cada momento em que meus olhos
encontram-te
reapaixono-me.
Se não encontram, encontro-te em meus sonhos.
Tudo que eu vivo enquanto durmo
é tudo que eu gostaria de viver
após a noite desmanchar sua treva.
Se já não tenho o que dizer,
procuro não dizer.
Busco teu olhar, seguro minhas pernas
para que parem de tremer.
Meu sorriso e minha lágrima
desenham o meu rosto,
assim, ao verem afastar-se.
Lágrima, não disseste que volta.
Sorriso, deixaste-me a esperança de vê-la voltar.

Um comentário:

  1. todas as suas poesias são lindas amo d oq vc escvreve te admiro muito por isso, mais essa em especial transmite um poko do q sinto!!
    beijos

    ResponderExcluir