sexta-feira, setembro 10, 2010

Primavera

Inverno, no mundo inteiro é o mesmo inverno. Notamos apenas a sua diferença de intensidade. Mas onde quer que ele tenha vida este inverno esconde atrás de sua vida gelada as mais lindas e vivas cores de um mundo já não tão rico em tais.

O homem que em um inverno tanto espera dias melhores vê ao longe alguém que trará vida a estas flores que se escondem, que tirará aquelas crianças enroladas em cobertas do sofá pra brincarem com as longas diversidades de cores da primavera.

Vejam! É a primavera que vem, que vem e muda todo o astral do clima. Pintará o céu com um azul mais azul e sorrirá assistindo a vida que propõem aos homens.

Desenterra os sorrisos que no inverno são escondidos. Doce primavera, chega e nos lembra que somos vivos e ainda temos grandes lugares e grandes motivos. Cobertores floridos, mantas de rosas. A vida simples na primavera, a bela vida na primavera.

Oh primavera que lembra-me a aurora de minha vida, perdia-me nos dias, no tempo. Me enriquecia de risos e riso, havia em mim a inocência que o homem jamais terá. Sorrir a esmo e o tempo todo é o passa tempo de cada criança que não entende o mundo em que vive.

O grande teatro tem como grande cenário esta primavera que grava sua presença nesse ciclo do calendário com sua fantástica forma de chegada e de saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário